Notícias

Path of Exile é anunciado para PS4; Lançamento em 7 de dezembro

Path of Exile deve chegar em 7 de dezembro, já com todas as atualizações. Confira detalhes.

por Hugo Bastos
Path of Exile é anunciado para PS4; Lançamento em 7 de dezembro

Path of Exile foi, finalmente, chegará para PlayStation 4. O título da Grinding Gear Games, lançado ainda em 2013, teve sua estréia nos consoles ainda ano passado, para Xbox One. Agora, uma versão chegará ao PS4 em 7 de dezembro.

O jogo possui jogabilidade similar à Diablo II-III. Path of Exile será lançado já com a versão 3.5.0, com todas as atualizações e expansões já lançadas. Inicialmente, não há previsão de cross-play entre as plataformas. O anúncio oficial foi feito por meio do Twitter da empresa, com um trailer de lançamento (que você pode conferir ao fim da matéria).

“Estamos orgulhosos em anunciar que Path of Exile está chegando ao PlayStation 4! Como sabem, vamos lançar a expansão 3.5.0 em 7 de dezembro, e planejamos lança-lo ainda em dezembro. confira o trailer abaixo!”

Sobre Path of Exile

Path of Exile é um RPG ao estilo “hack ‘n slash” online, que se passa no mundo fantástico de Wraeclast. Ele tem suas bases em uma forte economia online, uma personalização profunda, raças diversas e um PvP bastante competitivo. Os desenvolvedores ressaltam que o jogo é gratuito, e jamais será um modelo “pay-to-win”.

De fato, o jogo possui microtransações apenas na parte cosmética, e pouquíssimas opções são pagas, sendo estas muito específicas. Vale ressaltar que o lançamento para PS4 vem em um momento estratégico. A Blizzard vem sofrendo bastante com a recepção negativa a Diablo Immortal – título que deve chegar somente para plataformas mobile.

Confira abaixo o traile de lançamento. Path of Exile chega ao PS4 em dezembro, com a previsão de lançamento para o dia 7.