Notícias

Grinding eterno! Path of Exile terá quatro expansões em 2020

Uma expansão por trimestre para Path of Exile.

por Vinícius Paráboa
Grinding eterno! Path of Exile terá quatro expansões em 2020

A Grinding Gear Games divulgou o roadmap de 2020 para Path of Exile, e conteúdo não vai faltar. A empresa pretende lançar quatro expansões só neste ano, mantendo o habitual cronograma de novidades trimestrais. Os updates serão as versões 3.10.0 a 3.13.0.

A primeira atualização deve ser revelada em fevereiro, conforme antecipou o estúdio. Além disso, a empresa deixa claro que haverá uma variação de uma ou duas semanas para o timing das expansões, se comparadas com as do ano passado. Isso se deve a ajustes no calendário (muito por conta de feriados).

A Grinding Gear também atualizou a situação do update 4.0.0. A desenvolvedora prometeu mostrar mais conteúdos no meio do ano, talvez durante a E3. Uma beta aberta poderá chegar no mais tardar de 2020.

Por fim, a empresa está expandindo a equipe focada nos consoles. Dessa maneira, fãs de Path of Exile poderão receber patches com mais rapidez do que acontece atualmente.

Em novembro, a Grinding Gear Games anunciou Path of Exile 2, sequência que acontece sete anos após o título original. Não há data de lançamento, e provavelmente não será em 2020.

Quanto ao primeiro Path of Exile, este está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.