Notícias

PC Building Simulator permitir criar um “PC Master Race” no PS4

PC Building Simulator está disponível na PS Store com modo História e muito mais.

por Raphael Batista
PC Building Simulator permitir criar um

Um PC no PlayStation 4? É isso que PC Building Simulator oferece. O título está disponível para PS4 e é sobreconstrução e reparo de PCs. E mais do que deixar a imaginação solta na construção da sua própria máquina, o game ainda vem com um modo História.

Na campanha, os jogadores assumem o papel de dono de uma loja de reparos de computadores. Mais do que executar a manutenção devida nos produtos dos seus clientes,  também é fundamental manter as contas em dia. Importar peças, realizar formatações e trabalhar com peças de fabricantes como Intel, AMD, NVIDIA, ASUS e NZXT são atividades rotineiras.

Além da História, é possível montar o seu PC ao estilo “free-style”. No modo Free Build, os jogadores têm livre acesso a diferentes peças para montar o seu próprio “PC Master Race”. A personalização é um elemento chave, criando LEDs estilosos e cabos coordenados por cor.

Para os aspirantes a “manutenção de computadores”, PC Building Simulator permite fazer overclock da CPU e elevar (tentar) a performance do sistema. Com a utilização do 3DMark Benchmarks, os jogadores precisarão realizar os comandos certos para não causar a “Tela Azul da Morte”.

PC Building Simulator na PlayStation Store

O jogo está disponível na loja virtual da PlayStation pelo valor de R$ 55,35 (valor promocional para assinantes da PlayStation Plus). Na página do produto, outras descrições são oferecidas.

Construa o seu império da informática, realizando tarefas que vão desde simples diagnósticos e reparos, até a montagem de máquinas sob encomenda que causariam inveja em qualquer geek. Com um mercado expansivo cheio de componentes da vida real, você finalmente vai poder montar o PC dos seus sonhos e testá-lo no 3DMark!