Notícias

Pela sobrevivência! Fallout 76 ganha trailer em live-action

Trailer em live-action destaca a permissividade do mundo pós-apocalíptico.

por Raphael Batista
Pela sobrevivência! Fallout 76 ganha trailer em live-action

A Bethesda lançou o trailer live-action de Fallout 76 ao melhor estilo da empresa: abordando um tema sério de maneira cômica e sarcástica. As cenas apresentam o mundo pós-apocalíptico, com criaturas mutantes e bombas nucleares, enquanto toca Wouldn’t It Be Nice, do The Beach Boys.

O vídeo faz parte do material de promoção de Fallout 76, que será transmitido nas televisões e internet. Obviamente, toda a “pegada esquisita” do trailer é para destacar a liberdade permissiva nas escolhas e na criação do seu próprio mundo. No mundo interativo, é possível fazer o que quiser.

Com microtransações

Fallout 76 terá microtransações. Pete Hines, homem forte da Bethesda, confirmou a informação em entrevista ao GameSpot na PAX Aus. Mas, ao mesmo tempo, fez questão de garantir que não serão aquisições de itens que interferem no gameplay. Ou seja, não haverá “pay-to-win”, somente customização de personagens com itens cosméticos, e sem o esquema de loot boxes.

Se você não quiser gastar dinheiro para itens cosméticos, não precisa. Nós daremos muitos Átomos só por jogar. As pessoas que quiserem gastar, por qualquer motivo que seja, poderão fazê-lo, mas não será nada de pay-to-win, nem loot crates.

Fallout 76 chegará em 14 de novembro. Ansioso pelo título? Deixe seu comentário abaixo!