Notícias

Com truques e magias, Penn and Teller VR chega à PS Store

Jogo de truques e pegadinhas na realidade virtual já está disponível para compra.

por Raphael Batista
Com truques e magias, Penn and Teller VR chega à PS Store

Se o sonho de toda criança era realizar truques mágicos, isso é agora é permitido para os donos do PlayStation VR com Penn and Teller VR: F U, U, U & U. O título está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 82,90 e permite encarnar um mágico capaz de enganar os amigos.

A Game Informer divulgou um gameplay do título que mostra mais sobre a proposta bem humorada. Enquanto há a opção de assumir o controle de grandes mestres dos truques, como Houdini e Penn Jillette, existe também a possibilidade de ser um dos assistentes das estrelas e participar das magias.

Confira abaixo:

Antes mesmo de ter a oportunidade de brincar com seus amigos, os jogadores assistirão aos tutoriais da Penn and Teller de como realizar os truques. Com isso, o jogador terá uma boa noção de como fazer as brincadeiras. Desde “magias” com cartas até grandes escapadas do aquário, será possível tornar-se o próximo Mister M.

Para quem não está familiarizado, Penn & Teller é um famoso show nos Estados Unidos, que tem tanto apresentações em Las Vegas quanto um programa de TV. Os mágicos e comediantes se especializaram em truques bastante diferenciados, especialmente com a exposição de “fraudes” e a derrubada de “mitos”.

Por isso, Penn and Teller VR é um título que tem tudo para agradar. Especialmente o público norte-americano que acompanhou os programas de TV e já viu seus shows em Vegas. Porém, o título não é para todos os jogadores do PlayStation 4. Ele exige não só o headset do PlayStation VR como também os controles PlayStation Move.

Gostou da proposta? Pensa em brincar com seus amigos com os truques aprendidos?