Notícias

Perdidos em Marte, expansão de Far Cry 5, chega na próxima semana

Missão de impedir os alienígenas de tomarem a Terra.

por Raphael Batista
Perdidos em Marte, expansão de Far Cry 5, chega na próxima semana

A nova expansão de Far Cry 5 recebeu data de lançamento! Segundo a Ubisoft, Perdidos em Marte chegará no dia 17 de julho para PlayStation 4 e outras plataformas. O conteúdo adicional estará disponível para os donos do Passe de Temporada ou aos  que comprarem a experiência separadamente.

Perdidos em Marte colocará Hurk e Nick Rye no planeta vermelho a fim de impedirem uma invasão alienígena na Terra. Os companheiros lutarão com um novo arsenal de armas e equipamentos, além de viajar pelo planeta utilizando Space Jets.

Confira abaixo o teaser!

Perdidos em Marte também irá adicionar os recursos ao Editor, permitindo a construção de mapas sci-fi através do modo. Para a campanha principal, a expansão desbloqueará novas armas inspiradas no tema alienígena. Então, será possível acabar com os cultistas fanáticos com armasa como o Obliterator, Taser Phazer Annihilazer e outros equipamentos.

O DLC é o segundo planejado pela desenvolvedora, sendo o último programado para mês que vem. Denominado como Zombies Mortos-Vivos, o terceiro conteúdo adicional apostará na temática pós-apocalíptica. A primeira expansão, Horas da Escuridão, já está disponível e apresenta Vietnã reconstruída e uma missão de recuperar os soldados do seu esquadrão.