A Atlus anunciou, no último sábado (17), que Persona 5 Royal será lançado no ocidente no segundo trimestre de 2020. Em outras palavras, podemos esperar que o dungeon crawler escolar chegará entre março e junho do ano que vem.

Como é possível ver no tweet abaixo, além do anúncio, Persona 5 Royal ganhou um curto trailer, em que algumas habilidades dos personagens são mostradas.

Reúna-se com os Phantom Thieves e conheça o novo membro deles, Kasumi Yoshizawa, quando Persona 5 Royal lançar no ocidente na primavera (hemisfério norte) de 2020″, diz o tweet.

Várias screenshots também foram liberadas pela Atlus. Embora não dê para entender o que os personagens estejam falando, dá para ter uma boa noção do que esperar dos gráficos e dos cenários.

Screenshots foram liberadas pela Atlas (Foto: Gematsu)
Screenshots foram liberadas pela Atlas (Foto: Gematsu)
Diálogos estão em japonês (Foto: Gematsu)
Diálogos estão em japonês (Foto: Gematsu)
Esta screenshot já mostra um pouco de ação (Foto: Gematsu)
Esta screenshot já mostra um pouco de ação (Foto: Gematsu)

Persona 5 Royal é uma versão melhorada de Persona 5, lançado em 2016 no Japão e em 2017 no ocidente para PlayStation 3 e 4. A diferença, além de ser exclusivo para a atual geração, é a adição de novos elementos, como personagens.

O jogo original vem se saindo bem nas vendas, inclusive. Segundo o veículo Dual Shockers, mais de 2,7 milhões de cópias foram comercializadas. Aqui no Meu PS4, ele foi muito bem avaliado.

Se nós teremos que esperar até 2020 para o novo título, os sortudos de plantão que vivem no Japão poderão adquiri-lo já a partir de 31 de outubro deste ano.