A Atlus anunciou a data de lançamento de Persona 5 Royal para o ocidente. O jogo estará disponível a partir de 31 de março de 2020, conforme prometido pelo estúdio há alguns meses.

O jogo virá em duas edições: “Steelbook Launch Edition” e “The Phantom Thieves Edition”. A primeira é a mais simples, que virá com um steelbook, além da cópia do game. A última inclui esses dois itens mais um artbook, um CD com a trilha sonora, um tema dinâmico para PS4, um case de colecionador e um Phantom Thieves, que o protagonista Joker veste.

Um trailer do game também foi liberado. Assista-o abaixo:

 

O JRPG se junta a um mês de diversos lançamentos na indústria. Final Fantasy VII Remake e DOOM Eternal são apenas alguns títulos que chegam no mesmo período.

Persona 5 Royal faz sucesso no Japão

Se Persona 5 Royal ainda está para estrear no ocidente, o título já faz sucesso no Japão. A Atlus anunciou que mais de 400 mil cópias do game foram comercializadas por lá. O JRPG foi lançado no país em outubro.

Falando de Persona 5 (versão do jogo lançada em 2016), esta também vai muito bem: 3,2 milhões de exemplares foram adquiridos mundialmente. Os números sobem ainda mais se contado Persona como um todo: 11,1 mi de cópias vendidas.

E aí, caro leitor? Gosta de Persona 5? Pretende adquirir a versão Royal? Conte pra gente nos comentários!