A Atlus revelou o novo trailer de abertura de Persona 5 Royal. A animação alterna entre cenas de personagens conhecidos e uma inédita Persona adicionada no game. O vídeo também faz várias referências à franquia, com os personagens do jogo original, que foi lançado em 2017.

Uma das grandes novidades é a presença de Kasumi Yoshozawa e sua Persona Cendrillon. Ela é uma jovem de destaque, com conquistas extraordinárias na ginástica rítmica desde o Ensino Médio. Apesar dela admirar o protagonista Joker, ela rejeita os Phantom Thieves. Este conflito deve ser abordado mais profundamente ao longo da história da heroína.

Cada um dos Phantom Thieves também ganha algumas cenas especiais no vídeo de apresentação. É possível notá-los com peças de roupas diferentes.

Confira abaixo o trailer:

Persona 5 Royal chega em 2020

O novo título da Atlus chegará no dia 31 de outubro no Japão, mas somente no segundo trimestre de 2020 para o ocidente. No anúncio do lançamento, o game ganhou imagens inéditas e também um vídeo.

O jogo original vem se saindo bem nas vendas. Segundo o Dual Shockers, mais de 2,7 milhões de cópias foram comercializadas. Aqui no Meu PS4ele foi muito bem avaliado.

O último trailer revelado de Persona 5 Royal destaca o dragão Fafnir. Ele apareceu somente em Persona 2 e fez participações como um demônio em títulos da franquia Megami Tensei.