Notícias

Persona 5 Royal ganha trailer de seis minutos narrado por Morgana

Jogo vai contar com muitas novidades

por Ruancarlo Silva
Persona 5 Royal ganha trailer de seis minutos narrado por Morgana

Persona 5 Royal ganhou um trailer de 6 minutos publicado pela Atlus. No material, a Phantom Thief veterana Morgana explica tudo sobre o universo do jogo para Kasumi Yoshizawa, uma nova estudante.

Além de novas Personas e inimigos, o game contará com novas zonas e puzzles mais complexos. Não somente isso, agora os jogadores poderão utilizar um gancho para acessar certas áreas do cenário.

https://youtu.be/9UQfkELamNc

Outras adições citadas são Maruki, um novo confidente que será vital no progresso. A cidade do jogo também foi expandida. Joker poderá percorrer a zona Kichijoji, lugar recheado de atividades diurnas e noturnas.

Por fim, mas não menos importante, o game contará com o Thieves Den, uma espécie de base de operações. No esconderijo, os jogadores poderão escutar música, jogar um minigame de cartas, resgatar recompensas e revisitar cenas impactantes da aventura.

Sobre Persona 5 Royal

O extremamente elogiado RPG Persona 5 fez tanto sucesso que a Atlus decidiu produzir uma versão incrementada, recebendo o subtítulo de Royal. Com novos personagens, habilidades, áreas e atividades, a versão pretende entregar uma experiência ainda mais inesquecível aos fãs.

O jogo será lançado no dia 31 de Março de 2020 no Ocidente.