A protagonista de Star Wars Battlefront II, Iden Versio (interpretada pela atriz Janina Gavankar), pode estar envolvida na série The Mandalorian da Disney Plus. O seriado conquistou os fãs do universo de George Lucas e pode abranger ainda mais o universo com a nova temporada.

Por meio do Twitter, a atriz respondeu um fã que compartilhou uma imagem do possível elenco da nova temporada de The Mandalorian. O usuário firefly4322 perguntou à Gavankar se ela estará no seriado. A atriz não confirmou e nem refutou o questionamento, apenas disse para fazer a pergunta para Dave Filoni, o diretor e produtor do show.

Aparentemente, a imagem do elenco foi criada por um fã. Por enquanto, nenhum dos produtores de The Mandalorian confirmaram a escalação de Gavankar.

A linha do tempo de The Mandalorian e Star Wars Battlefront II são bem próximas. A série acontece cinco anos após os eventos do Retorno de Jedi e o jogo é ambientado no ato final do mesmo filme. Portanto, há um interessante cruzamento entre as mídias.

A presença de Gavankar vai ao encontro dos rumores sobre a Disney querer unir os lançamentos de Star Wars em diversos formatos, mas cada um deles integrados dentro de um mesmo universo. Um exemplo claro é o Saw Gerrera, um combatente criado para Star Wars Rebels, que esteve em Rogue One e Star Wars JEDI: Fallen Order.

Um novo Star Wars em 2021?

Rumores apontam que a “nova era” Star Wars vai inaugurar em 2021 com um game. Até o momento, não existem detalhes sobre como será a produção, mas a Disney vai integrar os formatos para construir um mundo completo. Saiba mais detalhes!