Notícias

Iden Versio de Star Wars Battlefront II pode aparecer em The Mandalorian

Janina Gavankar não refutou as especulações de estar envolvida na produção da Disney Plus.

por Raphael Batista
Iden Versio de Star Wars Battlefront II pode aparecer em The Mandalorian

A protagonista de Star Wars Battlefront II, Iden Versio (interpretada pela atriz Janina Gavankar), pode estar envolvida na série The Mandalorian da Disney Plus. O seriado conquistou os fãs do universo de George Lucas e pode abranger ainda mais o universo com a nova temporada.

Por meio do Twitter, a atriz respondeu um fã que compartilhou uma imagem do possível elenco da nova temporada de The Mandalorian. O usuário firefly4322 perguntou à Gavankar se ela estará no seriado. A atriz não confirmou e nem refutou o questionamento, apenas disse para fazer a pergunta para Dave Filoni, o diretor e produtor do show.

Aparentemente, a imagem do elenco foi criada por um fã. Por enquanto, nenhum dos produtores de The Mandalorian confirmaram a escalação de Gavankar.

A linha do tempo de The Mandalorian e Star Wars Battlefront II são bem próximas. A série acontece cinco anos após os eventos do Retorno de Jedi e o jogo é ambientado no ato final do mesmo filme. Portanto, há um interessante cruzamento entre as mídias.

A presença de Gavankar vai ao encontro dos rumores sobre a Disney querer unir os lançamentos de Star Wars em diversos formatos, mas cada um deles integrados dentro de um mesmo universo. Um exemplo claro é o Saw Gerrera, um combatente criado para Star Wars Rebels, que esteve em Rogue One e Star Wars JEDI: Fallen Order.

Um novo Star Wars em 2021?

Rumores apontam que a “nova era” Star Wars vai inaugurar em 2021 com um game. Até o momento, não existem detalhes sobre como será a produção, mas a Disney vai integrar os formatos para construir um mundo completo. Saiba mais detalhes!