Notícias

Compare os personagens de Resident Evil 3 Remake com o original

Comparamos os novos modelos desde os protagonistas até personagens coadjuvantes.

por Raphael Batista
Compare os personagens de Resident Evil 3 Remake com o original

O anúncio de Resident Evil 3 foi uma das grandes surpresas da Capcom reservada para o State of Play. O jogo vai contar com reformulações completas no sistema de jogabilidade e no visual dos personagens.

Através do site Gamerant, nós listamos todos os heróis, vilões e coadjuvantes que apareceram no trailer e como eles foram transformados para o remake. Cofira:

Jill Valentine

A protagonista do jogo, Jill Valentine é uma policial da força-tarefa da S.T.A.R.S. A personagem terá um modelo diferente de roupa em comparação ao título original, além do rosto atualizado.

1 2

Nemesis

É o principal antagonista do jogo. O modelo atualizado do monstrão tem dentes maiores e o rosto está ainda mais destorcido. É um personagem que inspira medo pelo tamanho e pela feiura.

3 4

Carlos Oliveira

É o parceiro de Jill. O soldado contará com um visual mais latino (afinal, ele é argentino) e, aparentemente, terá um papel importante na trama do remake.

5 6

Mikhail Viktor

O veterano soldado soviético que auxilia Carlos e Jill na missão de sobreviver em Raccon City. O personagem aparece com uma barba e cabelo loiros, além de ter as vestimentas trocadas do modelo original.

7 8

Murphy Seeker

Uma das primeiras vítimas do T-Virus, Murphy Seeker é um mercenário contratado pela Umbrella Corporation. Apesar da atualização facial, as vestes do personagem continuam as mesmas do produto original.

9 10

Brad Vickers

Brad é um piloto do helicóptero da RPD. O visual característico do personagem está bem parecido com o original, principalmente pela jaqueta amarela.

11 12

Nikolai Zinoviev

O operador de Moscou é uma incógnita na trama de Resident Evil 3. O personagem ganhou traços mais maduros, além de ter um novo uniforme para o remake.

13 14

Tyrell Patrick

Tyrell é outro mercenário contratado pela Umbrella. É um dos personagens que mais ganhou mudanças visuais, principalmente no formato do rosto.

15 16

Resident Evil 3 já tem data de lançamento

Resident Evil 3 vai chegar ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020 e virá com o famigerado Resident Evil Resistance, uma novíssima experiência multiplayer 4×1, no pacote. Saiba mais detalhes do jogo, além de uma prévia do gameplay.