Notícias

Artista reimagina personagens The Witcher 3 nos anos 1980

Geralt e Yen com um estilo diferente do que você imaginava.

por Raphael Batista
Artista reimagina personagens The Witcher 3 nos anos 1980

E se os bailes de Nilfgaard, de The Witcher, fossem à fantasia? O artista russo Roman Tishenin recriou os protagonistas do jogo com elementos característicos da época “dance music e new wave” e o resultado é bastante divertido.

Geralt possui um estilo punk, com correntes na calça jeans e também no braço. A garrafa de uísque na cintura e as vestimentas de motoqueiro fazem alusão aos anos 80. Yennefer também conta com um visual marcante, trajada de couro e com um cabelo volumoso… um quê de Elvira.

Confira as imagens:

1 2

The Witcher para o futuro

Embora The Witcher 3: Wild Hunt tenha concluído a saga de Geralt, a CD Projekt RED diz que ainda vai trabalhar na franquia. Os resultados financeiros expressivos de jogo foram um fator crucial para o direcionamento da companhia. Mesmo depois de tantos anos, o game continua a vender muito bem. O primeiro semestre de 2019 superou o mesmo período no ano passado neste quesito.

No momento, o foco total da desenvolvedora polonesa é entregar Cyberpunk 2077. O jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC em 16 de abril de 2020. O título futurista promete apresentar traços que lembram a experiência de The Witcher 3, como as missões ao estilo dos Contratos de Bruxo.