Notícias

PES 2018 vai receber Data Pack 3.0 ainda nesta semana; confira detalhes

O Data Pack 3.0 trará, entre muitas coisas, novas faces atualização de jogadores da Liga Inglesa.

por Daniel dos Reis
PES 2018 vai receber Data Pack 3.0 ainda nesta semana; confira detalhes

A Konami revelou hoje (12) que a próxima grande atualização de Pro Evolution Soccer 2018, há muito desejada pelos fãs, chegará já nesta semana, em 15 de fevereiro.

O Data Pack 3.0 trará, entre muitas coisas, novas faces atualizadas de jogadores da Liga Inglesa de futebol, novas lendas do Liverpool como Steven Gerrard, Steve McManaman, Kenny Dalglish e Kevin Keegan.

Em um vídeo, o centro-avante Luis Suárez, que atualmente defende as cores do Barcelona, mas que já vestiu o manto do clube inglês, fala um pouco da qualidade de Gerrard.

Apesar da Konami não ter revelado, em detalhes, a quantidade de novos conteúdos, especula-se que o Data Pack 3.0 traga novos estádios, muitas outras faces (além das reveladas hoje), mais licenças, correções na jogabilidade, novas chuteiras e muito mais.

Até o momento, as novas faces confirmadas são:

1

2

PES 2018 foi lançado em setembro de 2017 e, apesar de mostrar uma grande evolução na série, ainda sofre um pouco com os licenciamentos oficiais de clubes e jogadores. Inclusive os clubes brasileiros, mesmo aqueles exclusivos do game como Vasco da Gama, não contam com suas representações fiéis.

Aproveite ainda para conferir: