Notícias

PES 2019: Konami oferece bônus gratuito para o myClub na PS Store

Bonificação é exclusiva para membros PS Plus e forma de promover o jogo "gratuito" de julho.

por Raphael Batista
PES 2019: Konami oferece bônus gratuito para o myClub na PS Store

Konami e Sony lançaram hoje (28) um agrado para os futuros gestores de clubes no PES 2019. Uma bonificação especial para o myClub está disponível – sem custo algum – para os membros PlayStation Plus. Claro, o mimo é uma forma de promover a chegada gratuita do jogo para os assinantes durante o mês julho.

Já é possível baixar a bonificação na PS Store. Conforme explicou a Konami, haverá bônus diferentes por mês. Nesse, são 300 moedas myClub. A descrição do produto na loja virtual aponta que o conteúdo é aplicável tanto no jogo padrão quanto na versão Lite. A segunda é uma edição “básica” focada  no modo myClub e no PES League.

Para os não familiarizados, o myClub é o modo de jogo onde é possível assumir a gerência do seu próprio time de futebol. Além de realizar muitas contratações, os gestores também precisam coordenar olheiros, fazer empréstimos e criar toda uma estratégia de organização ideal do time.

Adentrar nesta jornada pode parecer um tanto quanto complicado para os iniciantes. Por isso, nós montamos 10 dicas práticas para os marinheiros de primeira viagem. São algumas diretrizes básicas de como fazer as melhores escolhas possíveis. Aproveite e monte logo sua equipe, porque o MyClub é um modo viciante.

Apesar do anúncio de PES 2020, a Konami continua promovendo algumas mudanças na versão atual. No final de maio, PES 2019 recebeu o Data Pack 6.0, uma atualização com novas faces, melhorias na interface e na jogabilidade.