A Konami lançou hoje (12) o primeiro Live Update para eFootball PES 2020, mas os clubes brasileiros não foram agraciados com a atualização. No Twitter, o perfil oficial do jogo explicou que os elencos dos clubes nacionais “não faziam parte das atualizações devido às restrições do uso de imagens dos jogadores”.

A empresa garante que as equipes serão corrigidas com um Data Pack a ser lançado no futuro, mas não há uma data prevista. A Konami encerra a declaração dizendo que “está trabalhando para que todos os clubes e atletas sejam contemplados na atualização”.

Os fãs mais atentos não gostaram da resposta. Isso porque o perfil oficial do jogo, em resposta a um questionamento dias antes, havia garantido que os clubes seriam atualizados. A mensagem, claro, foi resgatada pelos internautas.

Os fãs agora devem aguardar por novas atualizações.

Novo trailer do eFootball PES 2020

Um novo trailer foi disponibilizado pela Konami. O vídeo chama a atenção pela grande quantidade de craques. Lionel Messi, Miralem Pjanić e Ronaldinho são apenas alguns dos jogadores que protagonizam o trailer.

O Match Day, que substituiu o PES League, é o grande destaque. Este modo é o meio de acesso aos torneios de e-Sports. Por este motivo, o slogan “Playing is Believing” (Jogar é Acreditar) é bastante enfatizado no trailer.