Notícias

PES 2020 ganha gameplay com “partida completa” na E3 2019

A Konami revelou um novo gameplay com uma partida completa de eFootball PES 2020 durante a E3 2019.

por Raphael Batista
PES 2020 ganha gameplay com

A Konami também vem marcando presença na E3 2019 com PES 2020. Desta a empresa mostrou, na prática, uma partida completa no game.

Em um painel com a IGN, o brasileiro gestor da marca, André Bronzoni, compartilhou detalhes do novo game, além de demonstrar as funcionalidades e mecânicas. Uma das alterações mais notáveis é a renomeação da marca para eFootball PES 2020, um jogo focado nas competições eSports.

Bronzoni destaca alguns elementos. A inteligência artificial foi aprimorada com um controle mais preciso para a direção dos chutes e nos sistemas táticos defensivos. O objetivo da Konami é trazer uma experiência mais realista das partidas.

Novos modos de jogo foram citados. A Master League contará com um modo de história. Segundo ele, este é o segundo ano de um plano de três ano para reformular o modo. Outra opção é o Matchday, permitindo aos jogadores se aliarem com a comunidade em um time. Cada jogador contribuirá de alguma maneira para o placar final de cada evento. Mais detalhes serão revelados no futuro.

Confira abaixo o gameplay começando no sexto minuto.

eFootball PES 2020 chega em 10 de setembro para PS4, Xbox One e PC. Confira aqui todas as novidades já anunciadas para o game.