Notícias

PES 2020 anuncia licenciamento da UEFA Euro

A atual campeã, Portugal está inclusa!

por Vinícius Paráboa
PES 2020 anuncia licenciamento da UEFA Euro

Se FIFA e a EA Sports possuem os licenciamentos das competições de clubes da UEFA (Champions League, Europa League e Super Cup), a Konami deu o troco. Seu jogo, eFootball PES 2020, adicionará futuramente um DLC contendo o principal torneio de seleções europeias: a UEFA Euro 2020.

Através do Twitter, a página oficial do simulador de futebol comemorou o acordo entre a empresa japonesa e a entidade europeia.

“É (um anúncio) grande… UEFA EURO 2020 está chegando ao #eFootballPES2020! Fizemos uma parceria com a UEFA para trazer aos fãs de PES a oportunidade de experimentarem o torneio totalmente licenciado a partir de um update que virá em 2020”, diz o tweet.

O pack com a atualização virá com mais de 50 seleções para serem selecionadas e jogadas em PES. A atual campeã, Portugal de Cristiano Ronaldo, estará entre os esquadrões disponíveis.

O eSports da Konami também vai receber novidades graças ao negócio divulgado. Representantes de cada país da UEFA Euro vão disputar virtualmente o troféu de campeão europeu. A sede da competição será Londres.

PES 2020 terá liga italiana licenciada

Não é só de seleções que PES 2020 vive. Na última segunda-feira (19), noticiamos que a Konami também chegou a um acordo para licenciar a Serie A TIM, ou seja, o Campeonato Italiano. O logo oficial, o troféu e os emblemas associados ao torneio estarão todos presentes.

eFootball PES 2020 chegará às lojas no dia 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já o DLC virá no segundo trimestre do ano que vem.