Notícias

PES 2020 terá Manchester United totalmente licenciado; assista ao trailer

Os Red Devils estão de volta!

por Thiago Barros
PES 2020 terá Manchester United totalmente licenciado; assista ao trailer

Os anos de Man Red em Pro Evolution Soccer acabaram. O Manchester United está de volta à série da Konami. A empresa anunciou, nessa terça-feira (2), uma parceria com os Red Devils para eFootball PES 2020. Uniformes, faces dos jogadores escaneadas em 3D e até o lendário estádio de Old Trafford marcarão presença no título.

A novidade foi anunciada com um trailer grande, de mais de 2 minutos e meio, que mostra um pouco de tudo isso e mais. David Beckham, que já era uma das lendas do PES e é ídolo do United, também aparece. Assim como o jovem McTominay, revelado na base do clube e agora embaixador da marca PES.

Há algumas imagens muito bacanas, e também pequenas novidades de gameplay que são mostradas pela primeira vez – como novos dribles e domínios de bola. O destaque, porém, fica por conta do realismo dos rostos de cada jogador. É impressionante o que a tecnologia de captura em 3D é capaz de fazer junto ao motor gráfico do eFootball PES 2020.

E, ao que tudo indica, essa não é a única “parceria” que a Konami fará com um clube de peso para seu novo jogo. Há rumores de que o Bayern de Munique, por exemplo, poderá ser anunciado em breve. Sem falar em ligas, seleções e competições. Ainda aguardamos novidades, por exemplo, do Brasileirão e da Seleção Brasileira.

Sem dúvidas, a briga por licenças entre PES e FIFA tornou-se fundamental no mercado. Resta saber quais serão os próximos acordos de cada game. A expectativa, claro, é alta entre os fãs das franquias.

Confira o vídeo do United no PES 2020:

A demo de PES 2020 estará disponível a partir de 30 de julho no PS4. A amostra conta com 14 clubes, incluindo Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile, Colo-Colo e mais três ainda não revelados. Provavelmente, os Red Devils são uma das equipes não reveladas que estarão na demo do novo PES.