Notícias

eFootball PES 2020 terá quase 100% do Brasileirão licenciado

Série A e B com quase todos os clubes e servidores próprios no Brasil.

por Raphael Batista
eFootball PES 2020 terá quase 100% do Brasileirão licenciado

Os jogadores brasileiros terão muito o que comemorar com eFootball PES 2020. Segundo o gestor da marca nas Américas, Andre Bronzoni, o Brasileirão estará quase 100% licenciado no game. A Série A possui 93% dos jogadores licenciados. Na série B, o número fica ainda maior: 97%.

Além do Brasil receber uma atenção especial nos aspectos de licenças, a parte técnica não ficará de fora. Bronzoni diz que nosso país contará com “servidores replicadores”. Ou seja, as conexões terão uma qualidade melhor durante as partidas.

Não é surpreendente a dedicação da Konami ao país. A comunidade latina, historicamente, é uma grande parcela dos jogadores de Pro Evolution Soccer, e as parcerias com os clubes vêm de longa data. No ano passado, por exemplo, o Corinthians estampou a marca do jogo na camiseta oficial.

eFootball PES 2020 está com tudo!

Quem quiser testar gratuitamente o novo jogo da Konami poderá baixar a DEMO na PlayStation Store. Ela conta com 13 times  e três estádios: um genérico, o Allianz Parque, do Palmeiras, e também a Allianz Arena, do Bayern de Munique. Veja o que achamos da DEMO.

Recentemente, a Konami apresentou a capa do jogo. Quatro jogadores irão fazer parte da arte: Lionel Messi (Barcelona), Serge Gnabry (Bayern de Munique), Miralem Pjanic (Juventus) e Scott McTominay (Manchester United).

PES 2020 estreará em todo o mundo no dia 10 de setembro de 2019. O clássico jogo de futebol chega para PlayStation 4, Xbox One e PC. A briga com FIFA neste ano promete ser acirrada. Já que a Konami investiu pesado no licenciamento de grandes clubes.