Notícias

Ué? PES 2020 recebe update, mas times brasileiros não são atualizados

Novo trailer de lançamento global chega junto com o Live Update

por Charles Paim
Ué? PES 2020 recebe update, mas times brasileiros não são atualizados

Hoje (12) é o dia de lançamento global do eFootball PES 2020 e a Konami disponibilizou a primeira atualização do game de futebol. O perfil oficial da franquia divulgou a novidade logo no início da manhã.

No entanto, um fator negativo chamou a atenção: os times brasileiros não foram contemplados pela atualização. Como de praxe, a atenta comunidade já notou esta falha. Até o momento, a Konami não justificou o que aconteceu.

Novo trailer do eFootball PES 2020

Juntamente com o lançamento global, um novo trailer foi disponibilizado. O vídeo chama a atenção pela grande quantidade de craques. Lionel Messi, Miralem Pjanić e Ronaldinho são apenas alguns dos jogadores que protagonizam o trailer.

O Match Day, que substituiu o PES League, é o grande destaque. Este modo é o meio de acesso aos torneios de e-Sports. Por este motivo, o slogan “Playing is Believing” (Jogar é Acreditar) é bastante enfatizado no trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=V-mDyfoYYc8

Licenciando os times no eFootball PES 2020

O eFootball PES 2020 mostra, claramente, um amadurecimento da Franquia. Após um início difícil com o PES 2014, aos poucos, o panorama começou a se modificar. Desde o lançamento da demo, a comunidade tem elogiado bastante esta nova versão.

Para você que já comprou e ainda não sabe como licenciar os times, o Meu PS4 produziu um guia objetivo e prático para deixar os jogadores, times, emblemas e outros recursos “100% atualizados”. Caso ainda não tenha o jogo, não perca tempo! Reserve o seu clicando aqui (mais barato do Brasil).