Notícias

Petição para continuação de Silent Hills reúne 90 mil

por Daniel dos Reis
Petição para continuação de Silent Hills reúne 90 mil

Fãs, inconformados com o cancelamento de Silent Hills, estão organizando um abaixo-assinado digital solicitando (implorando na verdade) que o projeto, até então liderado por Hideo Kojima, continue e se torne uma realidade.

Lançada em 01 de Maio, a petição já registrou mais 90 mil assinaturas e continua a conquistar rapidamente uma gande quantidade de simpáticos.

Os números reforçam o descontentamento dos jogadores para com a Konami. A empresa está passando por um severo processo de reformulação e várias mudanças drásticas vão ocorrer, a começar pela saída do próprio Kojima da empresa.

O organizador da petição espera conseguir o maior número de assinaturas possíveis para tentar, de alguma forma, persuadir a Konami em sua decisão ou até mesmo iniciar um processo de captação de recursos para um financiamento coletivo do projeto.

Silent Hills, apesar de poucos detalhes revelados, era um dos jogos mais aguardados para o PlayStation 4. O game seria produzido por Guilhermo Del Toro, famoso diretor de cinema, e teria como protagonista Norman Reedus (The Walking Dead).

E você, acredita que estas petições online tem alguma validade e que a Konami possa dar ouvidos aos clamores dos jogadores?