Notícias

Phantasy Star Online 2 para PS4 em 2016

por Equipe MeuPlayStation
Phantasy Star Online 2 para PS4 em 2016

A Sega anunciou no último final de semana a chegada de seu free-to-play RPG Phantasy Star Online 2 para o PlayStation 4 em 2016. De acordo com o portal japones 4Gamer, o jogo não tem data especifica ainda, mas sua chegada realmente ocorre em algum momento do próximo ano.

A Sega não deixa claro se pretende trazer a versão de PS4 para fora do Japão. Atualmente o game é distribuído através de episódios, sendo o próximo a será também em 2016 com o nome de Reborn.

Phantasy Star Online 2 é um MMORPG desenvolvido pela SEGA. O game é a continuação direta do primeiro título da série, lançado no ano 2000 para o Dreamcast, o último console de mesa da empresa.

O game é gratuito para jogar, mas quem desejar, pode optar por adquirir itens exclusivos em troca de dinheiro real. O sistema de batalhas possui um mecanismo diferenciado de movimentos onde o jogador pode se esquivar dos ataques dos inimigos, mesmo com as batalhas acontecendo em tempo real.

Logo abaixo você pode conferir um gameplay mostrando um pouco de sua jogabilidade:

Phantasy Star Online 2 foi lançado para Windows PC em 2012. A versão PlayStation Vita foi lançada no ano seguinte. Atualmente, o jogo é exclusivo para o Japão e Sudeste Asiático.

Fonte: 4Gamer