Notícias

Philippe Coutinho é destaque na capa brasileira de PES 2018

Agora eu se consagro!

por Tatiane Inês
Philippe Coutinho é destaque na capa brasileira de PES 2018

A Konami realizou hoje (7) um evento para apresentar as novidades de PES 2018 para o mercado brasileiro. A festividade contou com a participação da imprensa especializada, imprensa esportiva e outros convidados.

E uma das grandes novidades da versão brasileira do game futebolístico será a estrela da capa. No Brasil, Philippe Coutinho, jogador do Liverpool da Inglaterra e Seleção Brasileira, ilustrará a edição física do game. Além disso, o meia é novo embaixador do PES no Brasil.

1

A empresa japonesa ainda aproveitou para reforçar suas parcerias com o Brasil. O Campeonato Brasileiro seguirá licenciado e mais um clube nacional foi anunciado como exclusivo do game da Konami: O Clube de Regatas Vasco da Gama – Gigante da Colina – se junta a Flamengo e Corinthians como equipes exclusivas.

Além disso, o estádio de São Januário, Casa do Vasco, também estará no game de forma exclusiva.

E as novidades não pararam por aí. O baixinho Romário e Dr. Sócrates foram revelados como lendas para o modo myClub.

Já a narração, novamente, ficará sob a responsabilidade de Milton Leite e Mauro Beting. Ambos estiveram presentes no evento, distribuindo autógrafos e muita simpatia. Rolaram até algumas narrações “ao vivo” de algumas partidas.

PES 2018 está de lançamento marcado para dia 12 de Setembro deste ano. Como estão suas expectativas para o jogo?