Notícias

Pillars of Eternity II: Deadfire chegará ao PS4 em 2019, reforça estúdio

Jogo ainda não tem data, mas virá com todos os conteúdos.

por Raphael Batista
Pillars of Eternity II: Deadfire chegará ao PS4 em 2019, reforça estúdio

A Obsidian Entertainment revelou que Pillars of Eternity II: Deadfire (para consoles) será lançado em 2019. A adaptação acontecerá através da Grip Digital e chegará para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

De acordo com o fórum da Obsidian, a edição para videogames virá com todas as expansões, updates e DLCs desde o lançamento. Por enquanto, ainda não há uma data prevista, mas novas informações serão divulgadas em breve.

No nosso último update, prometemos novidades sobre o lançamento de Deadfire para os consoles. Como anunciamos, nossos parceiros da Grip Digital estão trabalhando duro e Deadfire será lançado de Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em 2019! Estamos felizes em anunciar que a edição chegará com todas as expansões, updates e expansões gratuitas desde o lançamento! Não temos uma data específica para a chegada do jogo, mas assim que a tivermos, anunciaremos para todos!

A Grip Digital é especializada em ports, como em Subnautic, McDroid, Q.U.B.E: Director’s Cut e Tower of Gus. Além disso, auxiliou no desenvolvimento de outros jogos originais como Mothergunship e The Solus Project.

Enquanto isso, a Obsidian está focada na entrega de The Outer Worlds, o seu mais novo RPG que será lançado em 2019. Confira algumas das novidades sobre a proposta!