Notícias

Finalmente: Pillars of Eternity II: Deadfire chegará em janeiro ao PS4

Após muito tempo de espera, a companhia confirmou a data e detalhou os conteúdos.

por Raphael Batista
Finalmente: Pillars of Eternity II: Deadfire chegará em janeiro ao PS4

Após muito tempo de espera e promessas feitas pela Obsidian Entertainment, Pillars of Eternity II: Deadfire finalmente ganhou uma data de lançamento para os consoles. O título chegará aos PS4 e Xbox One no dia 28 de janeiro de 2020 intitulado como “Ultimate Edition”.

Pillars of Eternity II: Deadfire – Ultimate Edition contará com o jogo base e suas grandes expansões – Beast of Winter, Seeker, Slayer, Survivor e Forgotten Sanctum. O update 5.0 (que trouxe novidades de jogabilidade e melhorias gerais) também virá incluso.

Por enquanto, o RPG não está disponível para compra na PlayStation Store brasileira, mas o site DualShockers revelou que o preço do título será U$ 59,99 (preço padrão de lançamentos).

Além da edição padrão, os colecionadores poderão adquirir a “Ultimate Collector’s Edition”. A versão especial virá com uma estátua Od Nua, um chaveiro Spacepig, um sticker metálico 3D e uma caixa exclusiva, além do jogo, claro.

1

Conheça Pillars of Eternity II

Pillars of Eternity II: Deadfire é um RPG que se passa no mundo de Eora, onde o jogador assume o papel de Watcher, um personagem com poder de olhar as almas das pessoas e ler suas memórias. O enredo é definido pelas decisões dos jogadores.

Persiga um deus rebelde por terra e mar na sequência do premiado RPG Pillars of Eternity. Comande seu navio em uma perigosa viagem de descoberta por todo o vasto e inexplorado Arquipélago de Deadfire. Faça o mundo se dobrar à sua vontade enquanto explora infinitas possibilidades, incluindo a personalização detalhada de personagens, a total liberdade de exploração e as escolhas mais significativas a cada esquina

Ansioso pela chegada do game?