Notícias

Piloto Lewis Hamilton estará em Call Of Duty: Infinite Warfare

por Caio Miranda
Piloto Lewis Hamilton estará em Call Of Duty: Infinite Warfare

O piloto de Formula 1 Lewis Hamilton é mais uma estrela presente em Call Of Duty: Infinite Warfare. Acostumado com a adrenalina das pistas, agora o britânico terá de enfrentar os desafios nos videogames. A revelação foi feita pelo próprio piloto em sua conta oficial no Twitter.

O tricampeão da categoria relatou ter uma relação antiga com os games. “Eu cresci com Super Mario, onde os gráficos eram ilustrativos. É uma loucura ver o quão longe os jogos foram, é uma realização incrível“, afirma.

O piloto gravou vozes, expressões faciais e movimentos para o modo campanha do FPS. Sobre a experiência de ser uma das estrelas da famosa franquia, Hamilton disse estar orgulhoso em participar de um game que sempre foi muito fã.

CoD: IW

O piloto britânico não é a única estrela presente no game. Em setembro, a Infinity Ward e a Activision anunciaram parcerias com outras duas celebridades: o lutador irlandês Conor McGregor, atual campeão do peso-pena do UFC, e o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série Game of Thrones.

Estabelecer parcerias com pessoas altamente influentes parece ser uma clara estratégia de marketing para atrair mais público. Um dos motivos é pela própria curiosidade de saber como estas figuras públicas estarão inseridas no jogo.

Call Of Duty: Infinite Warfare chega às lojas no dia 4 de novembro deste ano. Enquanto espera pelo lançamento, você pode aproveitar para jogar a beta aberta neste final de semana, a partir do dia 21 até 24 de outubro.