Notícias

Pistas indicam que Real Madrid pode voltar ao PES 2019

Maior clube do mundo chegando ao PES?

por Charles Paim
Pistas indicam que Real Madrid pode voltar ao PES 2019

PES 2019 tem recebido uma avalanche de novidades, desde que o primeiro trailer foi disponibilizado pela Konami. E boas novidades são sempre bem vindas, principalmente após perder a licença da Champions e o rompimento unilateral do contrato com o Borussia Dortmund.

Nos últimos dias, um rumor importante surgiu no Twitter: a possibilidade do Real Madrid voltar a ser um time licenciado no PES 2019. Esta possibilidade começou a ser levantada, após alguns tweets enigmáticos de Jonas Lygaard, da Konami, e que tem anunciado, recentemente, conquistas importantes para a franquia. Veja:

Real Madrid ainda no PES 2019?

Para quem não sabe, o Estádio Santiago Bernabéu é um estádio de futebol localizado em Madrid, de propriedade do Real Madrid. Portanto, se Lygaard está passeando por lá, há grandes chances de termos boas notícias em breve.

Caso se consolide de fato, restará, apenas, uma confirmação se ainda no PES 2019, os fãs terão o prazer de jogar com o Real Madrid totalmente licenciado. Há boas chances, visto que a franquia costumar receber pelo menos quatro DLCs anualmente.

Novidades do PES 2019

Inclusão de novas ligas, myClub reformulado, estilos de jogo dos jogadores mais evidenciados e outras features, estão expostas no site oficial do jogo, que já está no ar, desde o lançamento do primeiro teaser.

A Konami também promete evidenciar mais o cansaço dos jogadores em campo (tanto visualmente, quanto na dinâmica do jogo), assim como inclusão de novas habilidades, que vão destacar as características pessoais de cada jogador.

E vocês, estão torcendo pelo retorno do Real Madrid ao PES 2019? Compartilhem com a gfente!