Notícias

Plano de DLCs para Cyberpunk 2077 será similar ao de The Witcher 3

Expansão do universo é planejado, mas o jogo base terá a história completa.

por Raphael Batista
Plano de DLCs para Cyberpunk 2077 será similar ao de The Witcher 3

Em entrevista ao Prima Games (via Gamerant), o coordenador UI de Cyberpunk 2077, Alvin Liu, comentou sobre os planos de expansão para o novo título da CD Projekt RED. Segundo o desenvolvedor, os conteúdos adicionais seguirão um padrão bastante similar ao visto em The Witcher 3.

Queremos ter certeza de que tudo está completo, mas também queremos construir mundos abertos. Eu sei que quando eu estava jogando The Witcher 3 e terminei tudo, eu ainda queria saber o que todos estavam fazendo. Acho que teremos oportunidades assim para o Cyberpunk 2077.

Nós não estamos retendo conteúdo, não estamos retendo a história para o futuro para tentar, você sabe, monetizar ou vender em pedaços ou qualquer coisa assim. Você vai ter todo o jogo de valor completo aqui.

O produtor encerrou sua fala explicando que o próprio final de Cyberpunk 2077 será algo “muito gratificante” dentro da sua proposta. Por enquanto, ainda há poucos detalhes sobre a narrativa. A descrição do jogo nas lojas oficias indica que o protagonista V está em busca da imortalidade. Assim como em The Witcher 3, o novo jogo da CD Projekt RED contará com múltiplos finais construídos a partir das escolhas feita pelo jogador.