Notícias

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 pode ser anunciado em breve

A especulação surgiu em virtude após referências a um terceiro capítulo serem encontradas em um comic book.

por Daniel dos Anjos
Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 pode ser anunciado em breve

Uma listagem no site Amazon sugere que a EA talvez esteja trabalhando em Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3. A especulação surgiu após referências a um terceiro capítulo serem encontradas em um comic book.

A menção cita Paul Tobin, escritor que participou de algumas histórias do segundo jogo da série, lançado em fevereiro de 2016. Além do escritor, Tim Lattie estaria envolvido com as artes do comic book.

Garden Warfare 3

Os “vazamentos” citam:

Paul Robin retorna para escrever a Comic Book oficial que conectará os jogos PvZ: GW2 e PvZ: GW3. Ele se juntará a Tim Lattie que entregará as artes para as histórias!

Vale ressaltar que nenhum anúncio oficial por parte da EA foi feito até o fechamento deste artigo. Todas as informações que circulam na internet ainda são baseadas em especulações dos “vazamentos” e algumas do próprio público.

Ainda falando dos fãs, os mesmos reforçam a ideia de que a EA anunciaria a produção de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 3 na EA Play, evento que acontecerá em junho de 2018.

Se os rumores forem verdade, aparentemente foi descoberta uma das atrações da EA para a E3 de 2018. O que você achou desse rumor caro leitor? Acredita ser verdade? Deixe seus pareceres na sessão abaixo e não se esqueça de conferir nossas outras matérias nos links que seguem: