Notícias

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é listado na Europa

Marca é registrada pela própria Electronic Arts.

por Raphael Batista
Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é listado na Europa

O nome oficial do novo Plants vs. Zombies pode ter sido revelado pelo órgão de classificação etária da Europa (via Gematsu). A Electronic Arts registrou a marca “Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville”, o que sugere que este seja o título para o novo game da franquia.

Com a mudança do nome, é possível que novos elementos sejam implementados. Enquanto a EA criou um “Garden Warfare” focado no shooter entre personagens com habilidades únicas, “Battle for Neighborville” pode apresentar mecânicas inéditas, talvez um conceito mais estratégico. Precisaremos esperar para ter certeza.

Tudo o que sabemos do novo Plants vs. Zombies

Até o momento, sabemos que o jogo é conhecido pelo codenome “Picnic”. A companhia estava mandando convites para testar o game através do programa PlayTesting. O desenvolvimento ainda está em fase alfa, mas os jogadores poderiam ter um noção melhor do shooter durante os testes.

O lançamento está previsto para o final deste ano, mas a empresa tem sido cautelosa com a divulgação de informações. Nem mesmo durante a EA Play foi comentado sobre o novo título.

Recentemente, supostas imagens do game foram reveladas por meio do Reddit. É possível conferir todo o mapa, além de conhecer os personagens selecionáveis. Eles são divididos em classes (Ataque, Defesa e Suporte) e contam com níveis de domínio melhorados conforme a experiência obtida nas partidas.