Notícias

Platinum Wireless Headset, novo periférico da Sony recebe vídeo

por Daniel dos Anjos
Platinum Wireless Headset, novo periférico da Sony recebe vídeo

Foi divulgado recentemente um novo vídeo mostrando o Platinum Wireless Headset, novo periférico de áudio da Sony.  No trailer, algumas imagens são mostradas e focam no design do headset. Algumas informações técnicas foram divulgadas e o destaque fica por conta do microfone embutido duplo. 

Platinum Wireless Headset – especificações

O novo periférico foi descrito como “tecnologia de ponta” e possui “construção e materiais premium, para um conforto extra”, bem como “som 7.1 virtual surround potencializado pela tecnologia de áudio 3D da Sony Interactive Entertainment”.

platinum

Ele contará ainda com um cabo de áudio de 3.5 mm compatível com o PlayStation VR. Vale ressaltar que, diferente de seu primo próximo o Gold Wireless Stereo Headset, o Platinum contará com dois microfones embutidos.

No pacote, será incluído um adaptador wireless com componentes de processador de áudio 3D, um bolsa para viagem, o cabo 3.5 mm (como descrito acima) e um cabo micro USB para carregamento da bateria.

O Platinum Wireless Headset já pode ser encomendado em sites norte americanos como Amazon e GameStop custando 160,00 dólares. Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil, mas nos Estado Unidos ele será lançado em janeiro. O que você deste novo periférico da Sony?

Deixe seus comentários logo abaixo e não se esqueça de conferir: