Notícias

PlatinumGames não trabalha mais em Granblue Fantasy: Relink

Cygames assume inteiramente o projeto.

por Raphael Batista
PlatinumGames não trabalha mais em Granblue Fantasy: Relink

A PlatinumGames anunciou através de uma nota oficial (via DualSHOCKERS) que não faz mais parte do projeto de desenvolvimento do JRPG Granblue Fantasy: Relink. O desenvolvimento continua, mas só pelas mãos da Cygames.

Nós da Platinum Games estivemos trabalhando com a Cygames em co-desenvolvimento no jogo para os consoles Granblue Fantasy: Relink, anunciamos que nosso contrato com o projeto encerrou. O desenvolvimento ainda continuará, mas nas mãos somente do time interno de criação da Cygames. Agrademos a todos que demonstraram interesse no título e pedir que o mesmo apoio continue enquanto a produção continua adiante.

A Cygames compartilhou que está comprometida com a criação do projeto e “focada em entregar um jogo que supra as expectativas de todos os fãs.”

No final do ano passado, as desenvolvedoras divulgaram um inédito trailer que destacava a jogabilidade e um pouco mais sobre o visual. O gameplay mostra a cooperação entre a party, além de ressaltar as mecânicas de ação/aventura em um mundo fantasioso.

Granblue Fantasy: Relink ainda não possui uma data de lançamento. O game estava previsto para 2018, contudo foi adiado para 2019 sem previsões de chegada.