Notícias

PlatinumGames vai revelar “grandes novidades” no início de 2020

Companhia destacou que inaugurará um novo estágio de direcionamento.

por Raphael Batista
PlatinumGames vai revelar

A PlatinumGames está com grandes planos para 2020. A companhia prometeu o compartilhamento de novidades logo no início deste novo ano. O próprio presidente da companhia, Kenichi Sato, garantiu a informação e os fãs já começam a especular o que o estúdio trará.

Em entrevista ao Inside Games (via Gamingbolt), Sato disse que já tem novidades programadas para compartilhar logo no início do ano. Segundo o executivo, as próximas semanas serão “o começo de um novo estágio para a PlatinumGames”. Além disso, Sato disse que espera “o funcionamento total do estúdio” ao longo de todo 2020.

Os projetos da PlatinumGames

Até o momento, existem dois projetos confirmados em desenvolvimento: Babylon’s Fall e Bayonetta 3. O primeiro jogo é um hack and slash com um visual bem impressionante. A jogabilidade do título foi revelada em dezembro do ano passado e a PlatinumGames prometeu trazer mais detalhes no inverno.

Bayonetta 3 é a sequência da série. O desenvolvimento do título “vai bem”, segundo o próprio Hideki Kamiya, mas não há uma data de lançamento específica. Vale ressaltar que este será exclusivo do Nintendo Switch.

Ainda há a possibilidade do anúncio de novos jogos. Em maio de 2019, a PlatinumGames disse que trabalhava em um novo projeto “jamais visto”. Claro que muitos estúdios utilizam a frase de efeito, mas a companhia tem a credibilidade de arriscar.