Notícias

PlatinumGames revelará um jogo “nunca visto antes” em 2019

Estúdio vem trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo.

por Raphael Batista
PlatinumGames revelará um jogo

A PlatinumGames, estúdio responsável por grandes jogos como Bayonetta, Metal Gear Rising: Revengeance e NieR: Automata, em entrevista ao VGC (via Eurogamer) revelou que está preparando o anúncio de um jogo “ainda não mostrado”.

Desde maio de 2018, o diretor da companhia, Atsushi Inaba, confirmou o desenvolvimento de uma nova IP, mas poucos detalhes foram revelados desde então. 

Não falando precisamente sobre o número de jogos que podemos anunciar ou não, posso dizer sobre como este ano será um momento de novas abordagens, novos desafios e novos métodos para todos nós.

Atualmente, estamos fazendo algo “jamais feito” anteriormente. Sei que é uma frase clichê, mas sério, não existe nada como o nosso jogo. Mesmo com veteranos de várias áreas, o conceito jamais foi criado antes.

O usuário do Twitter Nibel, conhecido pela sua representatividade dentro do mundo dos games, listou todos os jogos nos quais a Platinum Games está envolvida. Veja:

Recentemente, a PlatinumGames anunciou a saída do desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink, deixando o projeto inteiramente nas mãos da Cygames. Pelo visto eles contam com muitos funcionários.