Notícias

TGA 2019: PlayerUnknown anuncia o novo game, “Prologue”

PUBG Corporation se focando fora do gênero Battle Royale.

por Vinícius Paráboa
TGA 2019: PlayerUnknown anuncia o novo game,

Como todos sabem, o The Game Awards traz muitos anúncios de títulos durante o evento. E um novo estúdio da PUBG Corporation, a PlayerUnknown, revelou Prologue, um jogo que até o momento é bem misterioso.

Um curtíssimo teaser foi apresentado na última quinta-feira (12). Não é possível ver muita coisa, além de uma forte chuva caindo sobre uma floresta e uma rocha em destaque. Assista abaixo:

Se não existem muitas informações sobre o game, pelo menos dá pra falar sobre o novo estúdio. O criador de PUBG, Brendan Greene, liberou um comunicado à imprensa para comentar os objetivos da PlayerUnknown.

Nosso estúdio foi fundado com o objetivo de explorar, experimentar e criar novas tecnologias e experiências de gameplay. Com Prologue, nós estamos dando nossos primeiros passos para construir novas tecnologias e interações que ajudarão a desenvolver tornar minhas ideias realidade.

Greene também afirmou estar agarrando a oportunidade de construir algo novo em escala mundial. Ele quer um jogo fora do gênero Battle Royale (como é o caso de PUBG) que dê aos fãs experiências memoráveis.

Eu ganhei a chance única na vida de entregar algo novo em escala global. Ter uma nova plataforma para construir uma novíssima experiência fora do gênero Battle Royale é um presente incrível e um que não quero desperdiçar. Prologue é uma exploração em novas tecnologias e gameplay. Nosso foco com esse jogo é dar aos jogadores experiências memoráveis a cada vez que eles jogam.

Prologue não tem data de lançamento ou plataformas definidas. Mas pelas palavras de Greene não é difícil imaginar que sua produção tenha foco nos consoles next-gen.