Notícias

PlayMagic estaria trabalhando em remake de jogo de ação da Disney

Título ainda não foi revelado.

por Vinícius Paráboa
PlayMagic estaria trabalhando em remake de jogo de ação da Disney

A PlayMagic pode estar preparando um remake de um jogo de ação da Disney. O CEO da desenvolvedora, Giuseppe Crugliano, teria deixado a informação escapar em seu próprio perfil no LinkedIn.

Na aba de “Conquistas”, a conta de Crugliano listava um “remake de game de ação de uma IP da Disney para PS4, Xbox One, Mac, PC e Nintendo Switch”. Depois que o youtuber Doctre81 descobriu o fato, a página foi atualizada. Agora, “IP da Disney” foi trocado por “não-anunciado”.

A questão que fica é: qual jogo está em produção? Recentemente, remasterizações foram lançadas para títulos clássicos de Aladdin e O Rei Leão. Ambas as histórias também receberam produções cinematográficas neste ano.

Um palpite é Mulan, que já saiu para Game Boy no passado. Assim como Aladdin e O Rei Leão, a guerreira chinesa receberá um live-action nas telonas. Outra aposta é Epic Mickey (2010), jogo exclusivo de Nintendo Wii.

A PlayMagic foi fundada em 2014 e atualmente trabalha no remaster do FPS “XIII”, lançado pela Ubisoft em 2003. A empresa sediada em Malta, também desenvolveu alguns títulos para mobile.

E você, caro leitor? Que game da Disney gostaria que saísse como remake? Conte pra gente nos comentários!