Notícias

PlayStation 4 ganha edição especial de Resident Evil

por Hector Suzuki
PlayStation 4 ganha edição especial de Resident Evil

A Sony anunciou que lançará duas edições especiais de PlayStation 4 no Japão. Uma em comemoração ao 20° aniversário da icônica franquia da Capcom, Resident Evil (ou Biohazard ), e outra em razão pelo lançamento de seu novo jogo, Umbrella Corps.

Ambos (os PlayStations e o jogo) chegarão ao mercado japonês no dia 23 de junho de 2016.

PS4 - Edição Especial Resident Evil 1

Serão dois modelos disponíveis: o de 500 GB (versão branca ou preta) e o de 1 TB (apenas a versão preta) com artes que fazem referência ao game. Infelizmente, nenhuma das versões foi oficialmente anunciada ou confirmada para a região ocidental.

Essas edições especiais chamadas de “Resident Evil Special Pack” não vêm apenas com a arte inscrita no console.  Ela também vem acompanhada com uma cópia do Umbrella Corps, um tema personalizado para a tela inicial de seu Playstation 4 e um pacote com o design original do jogo.

Resident Evil? Não…

Vale a pena lembrar que Umbrella Corps trata-se de um shooter que pode ser jogado em primeira ou terceira pessoa e é apenas ambientado no universo de Resident Evil.

E pelo o que parece, a Capcom realmente quer investir nesse ramo. Umbrella Corps possui uma jogabilidade frenética totalmente diferente dos primeiros jogos da série Resident Evil, com muito mais ação, correria e tiros… muitos tiros.