Notícias

PlayStation 4 recebe update 3.10 hoje (20/10/2015)

por Daniel dos Reis
PlayStation 4 recebe update 3.10 hoje (20/10/2015)

A Sony disponibilizou hoje (20/10/2015) uma nova atualização para o PlayStation 4. Trata-se do update 3.10 que chega para complementar o firmware 3.0, lançado a pouco mais de um mês.

Segundo a companhia nipônica, a nova atualização adiciona novas funcionalidades ao console, com foco nas comunidades. A partir do update 3.10, será possível seguir contas verificadas de desenvolvedores e estúdios. Assim, informações podem chegar até os usuários de forma mais dinâmica através do feed de Novidades. Além disso, novas figurinhas foram adicionadas ao aplicativo de mensagens. 

Update 3.10 PS4

Ainda não há detalhes sobre outros recursos embutidos no update. Espera-se que melhorias de estabilidade, correção de bugs e ajustes também tenham sido adicionados. Por enquanto, a Sony não informou tais adições.

Lançado no último mês, o Update 3.0 adicionou uma série de novidades como: comunidades, transmissão para o Youtube, figurinhas, menus de acesso rápido, integração mais ampla com Twitter, etc.

E quanto a você, já realizou o download da nova atualização? Compartilhe conosco suas impressões e experiências com as novidades.