Notícias

PlayStation 4: Sony envia tema de natal gratuito aos jogadores

Tema natalino para os jogadores.

por Vinícius Paráboa
PlayStation 4: Sony envia tema de natal gratuito aos jogadores

Ainda faltam algumas semanas para as festas de fim de ano, mas a Sony já vestiu o traje de Papai Noel e está distribuindo presentes aos jogadores de PlayStation 4. Via e-mail, códigos com temas gratuitos de natal estão sendo enviados. Não sabe como obtê-lo? O Meu PS4 te ensina.

Primeiramente, como já citado, espere por um e-mail da PlayStation. A equipe mandará uma mensagem desejando boas festas e como forma de agradecimento, um código gerado para o tema estará na sua correspondência eletrônica.

1
Sony deseja boas festas aos jogadores com tema gratuito natalino

Depois, vá até a PlayStation Store e clique no seu perfil. Uma pequena aba abrirá, aí basta ir na opção “Resgatar Códigos”.

2
Vá até a PSN para resgatar o código

Insira o código que veio junto a seu e-mail. Pronto! Um novo tema natalino estará a disposição quando ligar seu PlayStation 4 novamente. Para colocá-lo, basta ir nas configurações do console.

Tema Natalino
Tema natalino está lindo!

Caso não tenha recebido seu presente de natal ainda, evite se desesperar. É provável que nas próximas horas ou dias, ele chegue. Lembre-se, o Papai Noel é um só e tem que entregar encomendas por todo o mundo, não é mesmo?