Notícias

PlayStation 4: versões limitadas na cores Ouro e Prata chegam neste mês

Mais cores!!!

por Andrei Longen
PlayStation 4: versões limitadas na cores Ouro e Prata chegam neste mês

A família de modelos do PlayStation 4 Slim está prestes a aumentar. A Sony anunciou hoje que irá lançar duas novas versões do console nas cores Ouro e Prata. Ambos chegam às lojas mundiais a partir de 28 de junho. E, para quem já se interessou, é melhor correr, pois os estoques serão limitados.

Por ora, a confirmação do lançamento serve apenas para a Europa. E, ao que parece, se refere ao vazamento da semana passada, em que um modelo dourado do console apareceu no varejo norte-americano da franquia Target. Por isso, é coerente esperar pela chegada de ambos os modelos na América do Norte.

De acordo com o anúncio oficial, o PlayStation 4 Slim nas cores Ouro e Prata terão um HD interno de 500GB. Os controles DualShock 4 que virão nas caixas serão disponibilizados nas mesmas cores dos consoles. Inclusive, eles poderão ser encontrados à venda separadamente. Mas a oferta também será limitada e só vai durar enquanto os estoques durarem.

E o preço?

A Sony informou que irá divulgar detalhes quanto ao preço destes novos modelos mais para frente. Mas um anúncio da gigante sobre a semana que antecede e sucede a E3 2017 indica para o valor de US$ 249.99. Este preço, contudo, se refere apenas ao mercado norte-americano.

E, como você pode ver no comercial cima, é o modelo dourado do console que aparece no vídeo, já introduzindo a existência desta versão nos Estados Unidos. É possível que algo seja anunciado oficialmente na conferência da Sony no maior evento de games do mundo. A transmissão acontece às 22h (horário de Brasília) do dia 12 de junho.