Notícias

PlayStation Brasil procura por novo Chefe

por Daniel dos Reis
PlayStation Brasil procura por novo Chefe

Se você gosta de PlayStation e tem algum interesse em trabalhar na sede na nacional da marca, fique atento! A Sony está em busca de candidatos para ocupar a vaga de líder das operações no Brasil, ou seja, chefão da PlayStation Brasil.

Anteriormente ocupado por Anderson Gracias, o cargo está vago pois Gracias irá ocupar a função de Gerente Geral da América Latina, um posto mais elevado.

Contudo, se você se interessou pela vaga, saiba que um posto tão significativo exige qualificações também do mesmo nível. Para ser o Big Boss da PlayStation Brasil o candidato deve possuir:

  • 5 anos de experiência em vendas em produtos eletrônicos. Experiência em vendas e conhecimento geral de merchandising, branding, análise de vendas e publicidade.
  • Licenciatura em vendas, marketing ou comunicação. Totalmente bilingue em Português e Inglês. Espanhol é um diferencial.
  • Outras qualificações

As atribuições da função também são de alto nível: Gerenciar todos os aspectos do processo de vendas, implementar programas de merchandising, estabelecer cronograma de projetos, relacionar com varejistas, fazer análises de relatórios e outras atividades importantes.

Caso você se sinta qualificado para o cargo, tente fazer o seu cadastro no site (inglês) da PlayStation.