Notícias

PlayStation Brasil é finalista do Prêmio ReclameAQUI 2019

PlayStation Brasil é finalista do Prêmio ReclameAQUI 2019.

por Daniel dos Reis
PlayStation Brasil é finalista do Prêmio ReclameAQUI 2019

A PlayStation Brasil é uma das grandes finalistas do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI 2019. Entre todas as empresas de videogames com representação oficial no Brasil, a filial brasileira da Sony é a única na categoria de Entretenimento.

Esta é a segunda vez consecutiva que a marca figura na lista dos finalistas. E desta vez a companhia está bem confiante na vitória.

“A PlayStation espera levar para casa o grande prêmio este ano. E, para isso, conta com a força de seus fãs na votação que acontece no site ReclameAQUI!”, declarou a empresa em comunicado.

O reconhecimento é consequência de um trabalho que a filial brasileira vem fazendo com afinco desde 2015, quando implementou as ferramentas para agilizar o atendimento dos consumidores. Atualmente, ela está classificada como “Ótima” e tem índice de solução de problemas de mais de 83%.

PlayStation Brasil & ReclameAQUI

A premiação surgiu há 9 anos e tem como objetivo reconhecer as empresas que fazem um bom atendimento aos seus consumidores.

Ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como “a” premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.

As categorias são várias: de lojas de departamento até serviços de Pet Shop. Vale dar uma olhada e votar nas empresas que vêm oferecendo bons serviços aos clientes. Afinal, isso é fundamental para o consumidor.