Notícias

PlayStation da Alemanha destaca novidades do DLC de Days Gone

Desafios de tempo, com placares de líderes, skins, e um novo modo de dificuldade.

por Hugo Bastos
PlayStation da Alemanha destaca novidades do DLC de Days Gone

Um novo trailer alemão, sobre o novo update de Days Gone, foi postado recentemente no Youtube. Atualmente ele foi removido, mas o site PlayStation Lifestyle conseguiu reunir informações importantes. Ao que tudo indica, esta nova atualização trará muitas adições ao jogo.

A começar por uma nova dificuldade chamada Modo Sobrevivência. Nela, inimigos serão mais resistentes e haverão alterações no HUD. A ideia e deixar o jogo o mais próximo do real, reduzindo as informações fornecidas sobre o status de Deacon, deixando o jogo mais imersivo. Algo como o modo sobrevivente de The Last of Us.

Além disso, algo como desafios de tempo também serão implementados. É possível notar no trailer esses desafios, com um sistema de pontuações, tanto para humanos quanto para frenéticos. Haverá ainda desafios de motocicleta. Os jogadores deverão correr por anéis brilhantes pelo mapa, competindo pelo melhor tempo.

Por fim, ao se completar desafios, o jogador ganhará recompensas. Alguns anéis da motocicleta, que vem com determinadas melhorias são algumas delas. Outros prêmios incluem novas pinturas, adesivos para a roupa de Deacon, e novas skins, para jogar como os personagens Boozer, Rikki e um soldado NERO.

Você pode conferir o trailer logo abaixo:

Days Gone já está disponível para PlayStation 4. O novo exclusivo da Bend Studios já chegou “botando banca”, sendo o jogo mais vendido da PS Store brasileira em abril, além de fazer bonito em outros países, como no Japão – onde superou até mesmo God of War e Horizon: Zero Dawn.