É relativamente comum versões especiais de jogos hoje em dia. Bundles, que são os conjuntos console + jogo(s), também (especialmente em mercados como o norte-americano). Mas, vez ou outra, somos surpreendidos por versões, digamos, peculiares.

Foi o que aconteceu nos últimos dias com um pacote de Gran Turismo. Ele foi mostrado oficialmente pela PlayStation de Taiwan e, para a tristeza de alguns, já foi vendido (era uma edição única).

O que o torna tão especial? O bundle era composto de um PlayStation 4 Pro, PlayStation VR (com sticks), 12 meses de PlayStation Plus, um volante Thrustmaster T-GT, uma cadeira de corrida AP1 Racing, uma TV 4K HDR Bravia,  e pasmem: uma edição limitada de um Mazda MX-5 2018. Sim caro leitores, uma edição limitada de um carro real!

Salgado

Por questões óbvias de exclusividade e valores, apenas uma versão desse bundle foi criada. Ela custava  46 mil dólares (R$ 144 mil na cotação de hoje – sem impostos). Vale ressaltar que o conjunto custava (no passado), pois ele já foi vendido para um colecionador de carros, portanto você precisa mais colocar a mão no bolso.

Gran Turismo Sport bundle
Gran Turismo Sport e o bundle mais caro já feito! Fonte: Divulgação.

Outros bundles mais comuns (com o perdão do trocadilho) são amplamente comercializados. O Hits bundle já é comercializado no Brasil desde abril e alguns outros bundles circulam em diversos mercados afora. O mais recente anunciado foi o baseado em Star Wars: Battlefront.

Definitivamente este é o bundle mais caro já comercializado de PlayStation 4. Ao que tudo indica, ele reinará por um bom tempo como o campeão!

Vale ressaltar que Gran Turismo Sports chega ainda essa semana em cópias físicas e digitais. Deixe seus comentários logo abaixo e não se esqueça de conferir: