Notícias

PlayStation, Nike e Paul George lançam “mochila do PlayStation”; veja

Jogador de basquete amplia sua linha de produtos PlayStation.

por Daniel dos Reis
PlayStation, Nike e Paul George lançam

O collab entre Nike, PlayStation e Paul George extrapolou as quadras de basquete. Além dos modelos de tênis, a parceria também rendeu o desenvolvimento de uma mochila.

O item virá na cor cinza, alusiva ao primeiro PlayStation, contará com logos da empresa de videogames e, na parte de dentro, uma assinatura do Ala do Oklahoma City Thunder.

Mas o produto não será muito acessível para todos. O preço sugerido, nos Estados Unidos, é de U$ 175. Veja só algumas imagens:

Paul George Mochila_PlayStation
Paul George - Mochila
Paul George Mochila_PlayStation
Paul George Mochila_PlayStation
Paul George Mochila_PlayStation

Com detalhes multicoloridos que indicam para o PlayStation, o videogame de Paul George, a mochila Nike conta com um compartimento superior para que você possa armazenar itens facilmente. Ela vem com alças ajustáveis que fornecem personalização quando você está em movimento.

A mochila deve repetir o sucesso de venda dos tênis. Ainda que os preços não sejam muito convidativos, há uma boa parcela do público interessada nos produtos com o nome Paul George.

A Nike, por enquanto, ainda não se manifestou sobre a disponibilização da mochila em outros países além dos Estados Unidos.