Notícias

PlayStation oferece 8 papéis de parede em comemoração aos 25 anos

Imagens divulgadas relembram a trajetória de todos os consoles da marca.

por Raphael Batista
PlayStation oferece 8 papéis de parede em comemoração aos 25 anos

As comemorações dos 25 anos da marca PlayStation não param! A Sony prometeu que iria celebrar o ano juntamente com os fãs e, agora, disponibilizou uma galeria de wallpapers especiais para os jogadores personalizarem a área de trabalho com a moda PlayStation.

Os conteúdos foram divulgados no PlayStation Blog e possuem os designs focados nas versões iniciais de cada console de todas as gerações, incluindo os modelos portáteis. É possível baixar os wallpapers em alta resolução aqui.

Confira a galeria separada em categorias para o PC e dispositivos celulares:

PC

1 2 3 4

Celular

5 6 7 8

PlayStation: 25 anos de muito sucesso

Há 25 anos, em 3 de dezembro de 1994, o PlayStation fazia sua estreia mundial no Japão. Desde então, a trajetória foi marcada de altos e baixos, mas os jogadores relembram os momentos com muito carinho. Inclusive, a plataforma vive um boa maré: recentemente, a marca entrou para o Guiness com a maior quantidade de consoles vendidos.

Para celebrar este aniversário de extrema importância, o Meu PS4 reuniu 25 jogos que fizeram história entre todos consoles da marca. Confira! Nós também produzimos uma linha do tempo com boas memórias que a PlayStation foi responsável ao longo da infância e nos dias atuais. Venha se emocionar conosco.