Notícias

PlayStation Productions planeja outras adaptações além de The Last of Us

Novas adaptações virão no futuro.

por Vinícius Paráboa
PlayStation Productions planeja outras adaptações além de The Last of Us

Todos já devem saber que a Sony firmou uma parceria com a HBO para produzir uma série de The Last of Us. E uma das equipes responsáveis pelo seriado é a PlayStation Productions, estúdio formado em 2019 e focado na adaptação de jogos para TV e/ou cinema. No entanto, engana-se quem pensa que levar Joel e Ellie para a televisão é o único foco da empresa no momento.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o co-presidente da Sony Pictures Television, Chris Parnell, elogiou a equipe da PlayStation Productions. Além disso, disse ainda que outras produções do estúdio estão no horizonte.

Este é o primeiro de muitos shows que pretendemos desenvolver com nossos amigos da PlayStation Productions. The Last of Us é uma conquista em narrativa e desenvolvimento de personagem e somos sortudos de ter a oportunidade de trabalhar com esse time para adaptá-lo.

A declaração levanta uma questão: quais franquias seriam levadas para o cinema ou televisão? Em maio de 2019, o então presidente da SIE Worldwide Studios, Shawn Layden, revelou que Twisted Metal estava em produção. De lá pra cá, entretanto, nenhuma outra informação foi divulgada a respeito.

E aí, caro leitor? Qual outro jogo da Sony daria um bom filme? Conte pra gente nos comentários!