Categorias: Notícias

PlayStation trará Days Gone ao Brasil na Brasil Game Show 2018

PlayStation será uma das principais atrações da Brasil Game Show 2018.

A PlayStation confirmou hoje (14), por meio do seu blog oficial, sua participação na 11º edição da Brasil Game Show e já adiantou uma das suas principais atrações: Days Gone.

Entre os dias 10 a 14 de outubro, os interessados na proposta de sobrevivência poderão ter um primeiro contato com a nova produção da Bend Studios. O anúncio destaca:

Este ano, vocês terão a chance de jogar em primeira mão Days Gone, o jogo de sobrevivência da Bend Studios que chega ao PS4 no início do ano que vem. Entre na pele de Deacon St. John e viva o desespero, a loucura e a esperança que vem da tragédia. Enfrente Freakers, drifters, milicianos e muitos outros inimigos enquanto luta para viver por mais um dia em uma terra sem lei e sem perdão.

Mas não será somente Days Gone. A empresa promete levar outras atrações para seu estande, além de convidados especiais e “surpresas para os fãs de PlayStation”.

A lista completa com todas os jogos e participantes será publicada na próxima semana. Fique atento ao nosso site para ficar por dentro de todos os assuntos sobre PlayStation, BGS e…games.

Brasil Game Show 2018

A Brasil Game Show de 2018 acontece entre os dias 10 a 14 de outubro (dia 10 é reservado para imprensa e convidados) e contará a participação de convidados como Rod Fergusson, produtor de Gears of War; Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra; Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario; Nolan Bushnell, criador do Atari; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur; Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5; Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2.

Além de marcas como PlayStation, Xbox, Activision, HyperX, WB Games, Razer, NVidia e tantas outras.

Disqus Comments Loading...
Compartilhar