Notícias

PlayStation trará Days Gone ao Brasil na Brasil Game Show 2018

PlayStation será uma das principais atrações da Brasil Game Show 2018.

por Daniel dos Reis
PlayStation trará Days Gone ao Brasil na Brasil Game Show 2018

A PlayStation confirmou hoje (14), por meio do seu blog oficial, sua participação na 11º edição da Brasil Game Show e já adiantou uma das suas principais atrações: Days Gone.

Entre os dias 10 a 14 de outubro, os interessados na proposta de sobrevivência poderão ter um primeiro contato com a nova produção da Bend Studios. O anúncio destaca:

Este ano, vocês terão a chance de jogar em primeira mão Days Gone, o jogo de sobrevivência da Bend Studios que chega ao PS4 no início do ano que vem. Entre na pele de Deacon St. John e viva o desespero, a loucura e a esperança que vem da tragédia. Enfrente Freakers, drifters, milicianos e muitos outros inimigos enquanto luta para viver por mais um dia em uma terra sem lei e sem perdão.

Mas não será somente Days Gone. A empresa promete levar outras atrações para seu estande, além de convidados especiais e “surpresas para os fãs de PlayStation”.

A lista completa com todas os jogos e participantes será publicada na próxima semana. Fique atento ao nosso site para ficar por dentro de todos os assuntos sobre PlayStation, BGS e…games.

Brasil Game Show 2018

A Brasil Game Show de 2018 acontece entre os dias 10 a 14 de outubro (dia 10 é reservado para imprensa e convidados) e contará a participação de convidados como Rod Fergusson, produtor de Gears of War; Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra; Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario; Nolan Bushnell, criador do Atari; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur; Michiteru Okabe, produtor sênior de Devil May Cry 5; Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 2.

Além de marcas como PlayStation, Xbox, Activision, HyperX, WB Games, Razer, NVidia e tantas outras.