Notícias

PlayStation VR é o óculos de realidade virtual mais vendido de 2018

Óculos da Sony segue vendendo muitas unidades.

por Raphael Batista
PlayStation VR é o óculos de realidade virtual mais vendido de 2018

A SuperData, empresa que analisa as relações de mercado dos videogames, compartilhou (via Eurogamer) que o PlayStation VR é, até o momento, óculos de realidade virtual mais vendido em 2018. O acessório da Sony ultrapassou seus concorrentes com 1.3 milhões de unidades vendidas.

Na segunda posição vem o óculos do Facebook, Oculus Go, com 1.1 milhões de unidades. Em terceiro, Samsumg Gear VR apresenta números mais baixos, com 600 mil unidades, e seguido por HTC VIVE, Oculus Rift e GTC VIVE Focus.

Confira abaixo o infográfico!

A Sony está comprometida em promover jogos cada vez mais desenvolvidos e experiências profundas para o PlayStation VR. Durante a Tokyo Game Show 2018, o presidente da Sony Worldwide Studios comentou sobre as propostas de realidade virtual.

Os nossos jogadores não querem experiências curtas, eles desejam jogar uma produção por muito tempo. Baseado nessas expectativas, eu venho com essa estratégia em produzir jogos de maior escala nesse secundo e terceiro ano.

Jogos como Firewall Zero Hour, Astro Bot Rescue Mission e o futuro Blood & Truth são títulos que se destacam como ótimas opções para o capacete.

E para você? Quais são os melhores jogos lançados para o PlayStation VR? Deixe seu comentário abaixo!